segunda-feira, 26 de junho de 2017

Gustavo Soares: Prefeito acompanhará apresentação de ações do UNICEF nesta terça-feira

Imagens: Ilustração
Atendendo convite feito pelo presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RN (COEGEMAS/RN), Francisco Assis dos Santos Júnior, o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) participará de dois acontecimentos simultâneos que ocorrerão nesta terça-feira (27) na capital do estado, sob responsabilidade da coordenação regional do Fundo das Nações Unidas para a Infância e a Adolescência (UNICEF).
A programação se observará a partir de 9h, no auditório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (EMATER/RN), no Centro Administrativo, em Natal, descreve a informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Na oportunidade, o prefeito será acompanhado da secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro Lira, e da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa.
O prefeito será convidado a conhecer e a aderir a duas ações com a participação do UNICEF: o Selo UNICEF 2017-2020 e o “Fora da Escola Não Pode!”.
O Selo é uma iniciativa do UNICEF para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente.
O “Fora da Escola Não Pode!” é mais uma iniciativa do UNICEF e da Campanha Nacional pelo Direito à Educação com o objetivo de contribuir para a garantia do direito de aprender de cada criança e adolescente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário