domingo, 18 de junho de 2017

Grandiosidade: Público superior a 30 mil atesta retorno do São João de Assú ao topo no estado

Arte: Deybson Werick/Fotos: Asseossoria
A superlotação assistida na noite deste sábado (17), em todo o entorno da Praça São João, logradouro central da cidade, na continuidade do programa oficial do São João 2017, em Assú, para acompanhar as atrações musicais do dia, se caracteriza numa prova irrefutável de que a festa do padroeiro reconquistou o pódio de principal festividade junina de todo o RN.
Indicadores extraoficiais apontam que os shows de ontem foram presenciados por mais de 30 mil pessoas do município e de outras partes do estado, descreve informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura Municipal.
Esta presença maciça e marcante da população à festa do nosso padroeiro vem comprovar que a nossa administração acertou ao priorizar a revitalização do São João, que é a principal manifestação socioreligiosa de nossa cidade, sem falar que este período é de grande importância para aquecer a economia em todos os setores, beneficiando grandes, médios e pequenos empreendedores”, celebra o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR), ressaltando que a gestão permanecerá atenta às datas comemorativas e festivas do Assú.

Domingo

O itinerário sociocultural do São João 2017 tem prosseguimento neste domingo (18).
A partir de meio-dia, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, acontece o tradicional Almoço de São João, com animação musical de Nelsinho & banda e Wonney Saraiva.
À noite, no centro da cidade, a partir de 19h30, a Tenda do Forró terá a participação do grupo Forró Balanço Universitário.
No interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, será realizada a primeira classificatória do Concurso de Quadrilhas Juninas, categoria Estilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário