quinta-feira, 15 de junho de 2017

Evento: Professor da UERN será um dos preletores do 2º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu

Foto: Reprodução
Membro do corpo docente da Universidade do Estado do RN (UERN), com lotação no Departamento de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, a cidade do Assú, o professor Joacir Rufino de Aquino (foto) teve seu nome confirmado entre os palestrantes do 2º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu.
A realização sucederá à primeira experiência, ocorrida dia 05 de maio passado, no interior do Teatro Porto de Ama, na cidade salineira de Macau, sob a coordenação do seu idealizador, o ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante.
O 2º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu está programado para o dia 23 de junho em curso, sexta-feira da próxima semana, a partir de 8h30, as dependências do auditório do Campus Avançado da UERN em Assú.
Graduado em Economia pelo Campus Pau dos Ferros da UERN, mestre em Economia Rural e Regional pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da PB, o professor Joacir Rufino é, desde março deste ano, sócio efetivo da Academia  Assuense de Letras (AAL), e, durante o Fórum, se pronunciará sobre o tema “Evolução e Desafios da Agropecuária do Vale do Açu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário