Foto: Reprodução |
Em
obediência à instrução do prefeito Gustavo Soares (PR) de que todos os órgãos
da Prefeitura Municipal do Assú mantenham permanente canal de diálogo com todos
os setores da sociedade, a Secretaria de Serviços Públicos colocará à
disposição de toda a coletividade dois ramais telefônicos para o recebimento de
solicitações, queixas, sugestões, etc.
Os
números disponíveis são: (84) 3331-1987/3331-2122 – Ramais 234/235.
A
informação é procedente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O
secretário Samuel Fonseca frisou que o atendimento se voltará para todas as
demandas do município, com ênfase para questões relativas à limpeza de praças,
ruas, logradouros e demais espaços sob a responsabilidade do Poder Público
municipal.
Ele
declarou que a medida tem também o objetivo de permitir que os cidadãos
interajam com a gestão, possibilitando uma atuação mais direta, presente,
transparente e comunicativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário