domingo, 25 de junho de 2017

Comando Metal: Programa retorna após o São João com o melhor do rock/metal neste domingo

Imagem: Reprodução 
Depois da pausa no domingo passado (18) em virtude das transmissões ao vivo desde o centro do Assú, por conta das festividades do padroeiro da cidade, São João Batista, o programa Comando Metal está de volta neste domingo (25).
A audição de hoje, a partir de 20h30, pode ser acompanhada ao vivo pelo site da Rádio Princesa do Vale (www.radioprincesadovale.com).
O programa teve sua gravação e edição realizadas pelo Studio JW, organização José Wilson – e você pode colher mais informações sobre o estúdio nos links https://soundcloud.com/jwprodutordeaudio e https://www.facebook.com/studiojwassu.
O Comando Metal divide-se em dois instantes.
No primeiro momento a playlist reúne músicas dos seguintes nomes do rock/metal: Dream Evil, Pantera, Manowar, Slayer, Disturbed, Rammstein, Fear Factory, Freak Kitchen, Strapping Young Lad, Annihilator, Opeth, Judas Priest, Faith No More, Korn, Arch Enemy e Accept.
No segundo e conclusivo instante, o quadro “Álbuns Clássicos” tocará na íntegra o disco Rock & Roll Machine, lançado em 1977, segundo trabalho oficial da banda canadense de hard/progressivo Triumph.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário