sexta-feira, 23 de junho de 2017

Banco do Brasil: Criado Inquérito para apurar irregularidade no atendimento prestado em Assú

Foto: Reprodução
Com data do dia 17 deste mês, tem publicação nesta sexta (23), através do Diário Oficial do Estado, cópia da Portaria nº 037/2017, assinada pelo promotor de Justiça em exercício na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú, bacharel Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho.
Através de tal procedimento administrativo, o representante do Ministério Público instituiu o Inquérito Civil nº 06.2017.00001769-0.
A citada averiguação objetiva acompanhar irregularidades no atendimento prestado pelo Banco do Brasil, agência do Assú.
O Inquérito criado é decorrente de um feito foi autuado em 10 de abril passado como Notícia de Fato (registrada sob o nº 01.2017.00001553-7), com o objetivo de acompanhar o abastecimento de caixas eletrônicos e filas nos atendimentos prioritários da referida unidade bancária.
O fiscal da lei observou que ainda persiste a necessidade de realização de diligências por parte do órgão por ele representado, sobretudo se considerarmos que as até aqui intentadas pouco elucidam sobre a situação periclitante inicialmente narrada.
O promotor público determinou o comparecimento do auxiliar ministerial da Promotoria de Justiça à citada agência e certifique: se há funcionários do banco que auxiliam no atendimento ao público externo em operações dos caixas eletrônicos e fila de prioridade; e, se, no momento da vistoria, há caixas inoperantes, explicando se o fato deve-se a falta de cédulas.
Para fins de melhor instrução processual, a vistoria deve ser realizada entre 16h e 17h.

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