quinta-feira, 22 de junho de 2017

Averiguação: MPRN em de São Rafael sequencia apuração sobre situação de risco de menores

Foto: Reprodução
Foi convertido no Inquérito Civil Público nº 105.2015.000010 um procedimento instaurado na esfera da representação da Promotoria de Justiça da comarca instalada no município de São Rafael, região do Vale do Açu, objetivando apurar suposta situação de risco de crianças locais.
A providência foi determinada pelo promotor público Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo, instituída pela Portaria nº 2017/0000117976, do dia 21 de março passado.
O fiscal da lei adotou tal medida levando em consideração que o feito foi instaurado há mais de 180 dias, porém, não foi possível concluí-lo até o momento; e, que o prazo foi extrapolado em virtude de dificuldades enfrentadas para a realização de diligências requisitadas pelo Ministério Público do RN (MPRN).
O representante legal do MPRN expediu ofício ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Prefeitura rafaelense para realizar novo relatório psicossocial sobre o caso, em 30 dias, relatando, entre outros aspectos, a situação atual das crianças em relação à saúde e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário