segunda-feira, 26 de junho de 2017

Assú: Técnicas requisitam informações para desenhar quadro socioeconômico e ambiental

Foto: Alex Silva/Assessoria
Representantes da empresa Biodinâmica Rio Engenharia Consultiva Ltda. mantiveram contato recentemente com membros do secretariado da Prefeitura Municipal do Assú, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, com a finalidade de coletar indicadores socioeconômicos e ambientais para a produção de um documento.
Trata-se do Relatório Anual de Informações da empresa CYMI, corporação que está responsável pela construção de uma subestação que interligará as linhas de transmissão energéticas de Milagres II-CE e João Câmara III-RN.
A notícia é distribuída pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura.
O contato das técnicas da Biodinâmica Rio – a cientista social Mariana Polliano e a comunicadora social e psicóloga Elisa Ribeiro – foi travado com os secretários municipais Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Anem Margareth (adjunta de Recursos Humanos) e Aparecida Dantas (adjunta de Finanças e Patrimônio).
As técnicas manifestaram interesse em dados relativos a diversos aspectos do município que serão úteis para delinear o mapa socioeconômico e ambiental local, a ser utilizado pela CYMI no empreendimento que executará em Assú e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário