quinta-feira, 15 de junho de 2017

Armas de Fogo: Deputado pede regulamentação da lei que dá descontos a agentes para aquisição

Fioto: João Gilberto/Assecom ALRN
Em pronunciamento na sessão plenária de quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado Kelps Lima (SD) fez um apelo ao Governo do Estado pela regulamentação da lei que concede isenção de ICMS na aquisição de armas de fogo por parte de policiais militares e civis, agentes penitenciários e guardas municipais.
Na oportunidade, o parlamentar defendeu também a inclusão na lei dos agentes do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN), declara informação proveniente da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.  
Os agentes de segurança estão tentando comprar armas e não estão conseguindo. É importante que nossos agentes tenham armas novas. Já oficiei a Secretaria de Tributação para saber os motivos. Precisamos da efetivação dessa lei, além de sua complementação prestigiando também o Corpo de Bombeiros”, disse Kelps Lima, informando ainda que está apresentando na Casa o projeto que propõe o acréscimo à lei.
Em aparte, o deputado Nélter Queiroz (PMDB) sugeriu que a ALRN tome as providências necessárias junto ao Executivo estadual “para que a lei seja regulamentada e o Estado conceda o relevante benefício aos agentes de segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário