sexta-feira, 16 de junho de 2017

6º JUVERNs: Solenidade marcou abertura oficial da fase inter-regional em Assú

Foto: Assessoria
Acontecimento socioesportivo que tem a Prefeitura Municipal do Assú como instituição co-organizadora, ao lado da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN (SEEL/RN), a sexta edição dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNs), etapa inter-regional de Assú, teve na tarde desta sexta-feira (16), sua cerimônia oficial de abertura.
O ato ocorreu no interior do complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.
A competição reúne a presença de cerca de 300 alunos/atletas de 20 municípios do estado, cita o texto oriundo da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Impossibilitado de comparecer, pelo fato de estar presente em Natal ao funeral da ex-governadora Wilma de Faria, o prefeito Gustavo Soares (PR) foi representado na solenidade pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira.
Também prestigiaram o evento os secretários adjuntos Manoel Plácido (Eventos e Turismo) e Edson Sampaio (Esporte e Juventude); e, a coordenadora de Esporte, Mirley Cristina.
Também participaram da ocasião o titular da SEEL/RN, Canindé França; o vereador Francisco de Assis Souto, “Tê” (SD), representando a Câmara Municipal; e, o diretor da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), Túlio César Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário