quinta-feira, 15 de junho de 2017

6º JUVERNs: Com apoio da Prefeitura do Assú, etapa inter-regional inicia nesta sexta-feira

Arte: Deybson Werick/Assessoria
Tendo o aval logístico da Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, começa nesta sexta-feira (16), a fase inter-regional da 6ª edição dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNs).
Esta etapa será disputada em Assú, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, diz a informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Os jogos serão iniciados às 8h, mas a cerimônia de abertura está prevista para 17h, segundo informação de Edson Sampaio, secretário adjunto de Esportes e Juventude.
As delegações ficarão alojadas nas dependências da Escola Estadual Juscelino Kubitschek.
A etapa classificatória vai reunir mais de 300 alunos/atletas nas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos das escolas públicas e privadas de 20 municípios potiguares.
Edson Sampaio transmite que participarão da disputa 31 equipes das cidades de Afonso Bezerra, Angicos, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Felipe Guerra, Guamaré, Ipanguaçu, Jucurutu, Lajes, Messias Targino, Mossoró, Pau dos Ferros, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, São Francisco do Oeste, São Miguel, Umarizal e Viçosa.
O principal objetivo do evento é fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos, além de promover o intercâmbio sociocultural e possibilitar a identificação de novos talentos no esporte potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário