terça-feira, 23 de maio de 2017

Portaria: Prefeito Gustavo Soares constitui Comitê Municipal do Programa Criança Feliz

Imagem: Reprodução
A edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial do Município, em Assú, dedica espaço à publicação de cópia de um ato administrativo legitimado com a assinatura do prefeito Gustavo Soares.
A Portaria nº 006/2017, desta data, dispõe sobre a criação do Comitê Municipal do Programa Criança Feliz e a consequente nomeação dos integrantes do órgão.
A medida se dá em consonância com o que é preconizado pelo Decreto nº 8.869, de 05 de outubro de 2016, que versa sobre o Programa Criança Feliz, tendo como fundamento a Lei Federal nº 13.257, do dia 08 de março passado.
O Comitê reúne representantes de alguns órgãos da administração municipal, sublinha informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Poder Executivo assuense.
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação está presente através das servidoras Ana Carolina Belém Firmino, que exercerá a presidência; e, Andréa Raiane Montenegro de Souza, na condição de suplente.
A Secretaria de Saúde indicou Mirtes Marione de Souza e Maria de Fátima Morais Lima, titular e suplente, respectivamente.
Por fim a Secretaria de Educação e Cultura inclui-se na composição através de Maiza Lopes Coringa (titular) e Maria José de Oliveira (suplente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário