sábado, 20 de maio de 2017

Organização: Localização de pontos de venda durante o São João foi tratada em encontro

Foto: Alex Silva/Assessoria
Com a presença de representantes da administração municipal – dentre os quais os secretários Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) –, foi realizada na tarde de sexta-feira (19), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, em Assú, uma reunião de trabalho para a qual foram convidados os pequenos vendedores e ambulantes que pretendem dispor de pontos de comercialização ao largo da Praça São João, por ocasião da festa de São João 2017.
Na oportunidade foi exposto o planejamento elaborado pelo núcleo de engenharia da gestão, conjuntamente com a Paróquia, para definir a melhor forma de distribuição dos locais de venda no logradouro durante o período festivo, diz o texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo o secretário Arnóbio Júnior, o projeto procurou privilegiar a forma mais conveniente e proveitosa de localização dos espaços que serão ocupados pelos vendedores e ambulantes.
O secretário Luís Oliveira frisou que há a preocupação da Prefeitura de garantir a presença deste público na festa, frisando que é uma oportunidade excepcional para incrementar a renda destas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário