Foto: Alex Silva/Assessoria |
Com
a presença de representantes da administração municipal – dentre os quais os
secretários Arnóbio Júnior (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude) e Luís
Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) –, foi realizada na
tarde de sexta-feira (19), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João
Batista, em Assú, uma reunião de trabalho para a qual foram convidados os
pequenos vendedores e ambulantes que pretendem dispor de pontos de
comercialização ao largo da Praça São João, por ocasião da festa de São João
2017.
Na
oportunidade foi exposto o planejamento elaborado pelo núcleo de engenharia da
gestão, conjuntamente com a Paróquia, para definir a melhor forma de
distribuição dos locais de venda no logradouro durante o período festivo, diz o
texto elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Segundo
o secretário Arnóbio Júnior, o projeto procurou privilegiar a forma mais
conveniente e proveitosa de localização dos espaços que serão ocupados pelos
vendedores e ambulantes.
O
secretário Luís Oliveira frisou que há a preocupação da Prefeitura de garantir
a presença deste público na festa, frisando que é uma oportunidade excepcional
para incrementar a renda destas famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário