quinta-feira, 4 de maio de 2017

JUVERNs: Secretário e adjunto têm encontro com representantes da SEEL/RN sobre o evento

Imagem: Ilustração
O cronograma de competições da sexta edição dos Jogos da Juventude Escolar do RN (JUVERNs) pautará a realização de um encontro nesta quinta-feira (04), a partir de 14h, no auditório da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), em Assú.
A reunião será coordenada pelo secretário adjunto da pasta estadual de Esporte e Lazer, João Pessoa, e o coordenador estadual do JUVERNs, Fábio Bezerra.
O município será representado pelo secretário de Eventos, Esportes, Turismo e Juventude, Arnóbio Júnior, e o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio – também responsável pela coordenação regional da JUVERNs na área de jurisdição da 11ª DIREC.
Quatro estabelecimentos escolares da rede pública de ensino municipal ganharam o direito de inscrever alunos-atletas para participação no torneio, adianta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A quantidade de escolas inscritas obedece ao número fixado no Regulamento da competição, nas etapas municipais, validas para a modalidade futsal. 
As unidades escolares credenciadas são: Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança; Escola Municipal Professora Maria Vilma Lemos de Melo, em Linda Flor; Escola Municipal do Projeto de Assentamento Rural de Palheiros II; e, Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, na área urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário