segunda-feira, 22 de maio de 2017

Feirão da Casa Própria: Caixa Econômica Federal promove evento em 14 cidades

Imagem: Ilustração/Assessoria
A Caixa Econômica Federal realiza, de 26 de maio a 25 de junho, o Feirão Caixa da Casa Própria.
Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2017, com mais de 228 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco.
O Feirão será realizado em dois finais de semana, entre os dias 26 e 28 de maio e 23 e 25 de junho, em 14 cidades, antecipa informação da assessoria de imprensa da instituição financeira.
No primeiro final de semana o evento acontecerá nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
No segundo final de semana, o evento chegará a Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).
O Feirão Caixa da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana.
O número de imóveis ofertados supera a marca de 228 mil.
Nesta edição, mais de três mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento, em especial, no atendimento ao público.
Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.
Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário