domingo, 21 de maio de 2017

Evento: Assemae inscreve para o 47º Congresso Nacional de 19 a 22 de junho em SP

Imagem: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o 47º Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), a ser realizado de 19 a 22 de junho, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).
O evento pretende marcar, mais uma vez, o debate nacional sobre as políticas públicas de apoio ao saneamento municipal, reunindo mais de três mil participantes de diferentes regiões do país, define informação da assessoria de imprensa da Associação.
As inscrições devem ser realizadas pelo portal virtual www.assemae.org.br/congressonacional, considerando as categorias de Associado, Não Associado, Sócio Individual, Autor de Trabalho Técnico, Estudante, e Visitante da Feira.
O participante pode selecionar as atividades que deseja reservar a inscrição, garantindo sua vaga nos painéis, minicursos, visitas técnicas e apresentações de trabalhos técnicos.
Para a inscrição, o interessado deve cadastrar um usuário e senha de acesso, com o objetivo de emitir o boleto de pagamento e o certificado.
Vale lembrar que, no ato da inscrição, os estudantes precisam enviar documento que comprove sua ligação com a instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário