segunda-feira, 22 de maio de 2017

Estágio: Coordenadoria da Infância oferta 18 vagas para estudantes da pós-graduação em oito comarcas

Imagem: Ilustração
A Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude (CEIJ) publicou edital para a seleção de estagiários do Programa de Pós-Graduação Remunerado do Tribunal de Justiça do RN.
São oferecidas 18 vagas, distribuídas entre Natal, as demais sedes dos Foros Regionais (Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara) e Parnamirim, sendo 10 para o cargo de Assistente Social, sete para o cargo de Psicólogo e uma vaga para Pedagogo (exclusiva para Natal).
As inscrições podem ser feitas no período de 26 de maio a 05 de junho, diz nota publicada pela página eletrônica do TJRN.
Veja o edital de convocação clicando
As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: um psicólogo e um assistente social para a CEIJ; dois psicólogos e dois assistentes sociais para Natal; um assistente social para Mossoró; um psicólogo e um assistente social para Caicó; um psicólogo e um assistente social para Pau dos Ferros; um psicólogo e um assistente social para Macau; um assistente social para Nova Cruz; um assistente social para João Câmara; e, um psicólogo e um assistente social para Parnamirim.
Os estagiários aprovados terão jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, no horário entre 7h e 18h.
O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário