quinta-feira, 18 de maio de 2017

Semana Estadual de Adoção: Justiça estadual realiza terceira edição a partir de 25 de maio

Foto: Reprodução
Pela terceira vez, a Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do RN realiza a Semana Estadual da Adoção.
O tema desta edição é “Adoção: conceitos e preconceitos”, destaca informação veiculada pelo pórtico virtual do TJRN na internet.
A abertura oficial do evento, realizado com apoio da Corregedoria Geral de Justiça, ONG Acalanto, ESMARN, AMARN, Assembleia Legislativa do RN e Câmaras Municipais de Parnamirim e Mossoró, começa no dia 25 de maio, às 9h, na Câmara Municipal de Parnamirim.
O evento está na programação anual da Coordenadoria da Infância e Juventude. O juiz José Dantas de Paiva, titular da CEIJ/RN, explica que a meta é conscientizar as pessoas para se prepararem para fazer uma adoção legal e consciente.
As atividades iniciam com a exibição do filme “Moana”, no Cinepólis do Natal Shopping, na capital do estado, no sábado (20), às 9h, para 100 crianças assistidas por unidades de acolhimento, numa promoção realizada pela Coordenadoria em parceira com a ONG Projeto Acalanto Natal e a rede Cinépolis.
A Secretaria de Comunicação do TJRN produziu dois vídeos que já estão sendo exibidos em emissoras de televisão do estado, privadas e públicas, “Quando o amor realiza sonhos: conceitos e preconceitos”, sobre a importância de se ter uma família, sonho que pode e deve virar realidade para dezenas de crianças potiguares aptas para a adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário