terça-feira, 23 de maio de 2017

Diálogo: Cônsul de Cuba visita a UFRN para futuras parcerias na área médica

Foto: Cícero Oliveira/Assecom UFRN
A reitora da Universidade Federal do RN (UFRN), professora Ângela Paiva, recebeu na tarde da última sexta-feira (19) a Cônsul Geral de Cuba para o Nordeste, Laura Pujol.
De passagem por Natal, onde participou da Convenção Estadual de Solidariedade à Cuba, realizada na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), da Universidade, a cônsul pediu audiência com a gestora para conhecer as ações da universidade no âmbito de intercâmbios interinstitucionais.
A informação é produzida por Sirleide Pereira, da assessoria de imprensa da instituição acadêmica, na capital do estado.
Acompanhada de assessoria técnica, Laura Pujol expôs a intenção de firmar novas parcerias com a instituição potiguar para fins de ampliar as experiências cubanas com a UFRN, notadamente na área de formação médica. 
Participaram da audiência a Chefe de Gabinete da Reitoria, Célia Ribeiro, os gestores da Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI/UFRN), Márcio Venício e Renata Arcango, e o diretor Escolas Multicampi de Ciências Médicas (EMCM/Caicó), George Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário