sábado, 20 de maio de 2017

Comando Metal: Clássico do Soundgarden estará em especial ao lado de outras 12 atrações

Foto: Reprodução
Definida a playlist do programa Comando Metal que será exibido neste domingo (21) a partir de 20h30 pela Rádio Princesa do Vale AM (www.radioprincesadovale.com).
A gravação aconteceu no Studio JW, de propriedade de José Wilson – para conhecer mais sobre o trabalho do estúdio acesse os links https://soundcloud.com/jwprodutordeaudio e https://www.facebook.com/studiojwassu.
Dividido em dois instantes, o Comando Metal inicia com a participação dos seguintes nomes de expressão: Megadeth, Cacophony, Suicidal Tendencies, Death Angel, Judas Priest, Riot, Sanctuary, King Diamond, Masterplan, Watchtower, Moonspell e Axel Rudi Pell.
A fase final da audição será preenchida pelo quadro “Álbuns Clássicos”, oportunidade em que será tocada a íntegra do disco Badmotorfinger, terceiro trabalho oficial do grupo norte-americano Soundgarden.
É a homenagem do programa à memória do vocalista Chris Cornell, que faleceu na última quarta-feira (17), aos 52 anos de idade, cometendo suicídio, segundo a informação da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário