quinta-feira, 18 de maio de 2017

Agenda: Deputado George Soares se reuniu com feirantes de Assú nesta quinta-feira

Foto: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) se reuniu nesta quinta-feira (18), no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, junto com o prefeito Dr. Gustavo Soares (PR), para ouvir os feirantes sobre as definições do projeto arquitetônico que atenda da melhor maneira a categoria com relação a emenda do deputado, no valor de R$ 400 mil, indiciada no Orçamento Geral do Estado (OGE) para reformular a estrutura física da feira da cidade.
Foi apresentada pela atual gestão da prefeitura municipal, órgão beneficiado com a emenda, o modelo de feira utilizado na cidade de Mossoró.
Na reunião ainda elegeram uma comissão, com representantes dos seguimentos, como frutas e verduras, roupas, importados, em um total de sete selecionados, para irem a Mossoró com uma equipe da Prefeitura do Assú, conhecer a infraestrutura e ver se atende a necessidade dos feirantes da capital do Vale.
"Fomos ouvir as necessidades e demandas para se montar o melhor projeto da nova feira livre do Assú", finalizou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário