quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sindicer/RN: Ceramistas participam de curso de ensaios técnicos na ACVC

Foto: Reprodução
O Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha Para Construção do Estado do RN (Sindicer/RN), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realizou – entre os dias 08 a 12 de maio, na Associação dos Ceramistas do Vale do Carnaúba (ACVC) – o curso de laboratório de cerâmica.
A informação é publicada através do portal virtual da organização sindical.
Esta ação foi realizada com recursos do Sebraetec, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais ceramistas nas atividades de amostragem, seleção, preparação e ensaios de peças ceramistas estruturais (cerâmica vermelha), conforme os procedimentos estabelecidos pelas normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), e em conformidade com as prescrições normativas.
A ação foi planejada para atender a 16 participantes, porém, diante de uma vasta procura, 20 ceramistas participaram sem comprometer a qualidade do curso.
O curso laboratório de cerâmica acontecerá entre os dias 29 de maio e 02 de junho em Parelhas – na Associação de Ceramistas do Seridó (Acese) – e também será realizado nas cidades de Assú e Natal, com datas ainda a confirmar.
Inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (84) 3204-6317 e 99104-5163.

Nenhum comentário:

Postar um comentário