segunda-feira, 17 de abril de 2017

Judiciário: TJRN receberá inspeção de rotina do CNJ entre os dias 08 e 12 de maio

Foto: Reprodução
Entre os dias 08 e 12 de maio o Tribunal de Justiça do RN receberá uma inspeção de rotina, conduzida pela Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), para verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais de 1º e 2º graus, além dos cartórios extrajudiciais do estado.
O procedimento, determinado pela Portaria nº 14/2017, faz parte das atribuições da Corregedoria do CNJ.
Durante as atividades, os trabalhos forenses e prazos processuais não serão suspensos, adianta informação publicada através do portal eletrônico do TJRN nesta segunda (17).
Ao longo de sua gestão, o corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, pretende inspecionar todos os Tribunais de Justiça do país.
Até agora, já passaram pelo procedimento de inspeção os estados de SE, PI, ES, MA e AP, além do DF – e, por correição, o estado do CE.
Os trabalhos ficarão a cargo do juiz substituto de 2º grau Carlos Vieira von Adamek, dos juízes Márcio Antônio Boscaro e Ricardo Felício Scaff, todos do Tribunal de Justiça de SP (TJSP); juiz Rui de Almeida Magalhães (TJMG); juiz José Luiz Leite Lindote (TJMT); juiz Márcio Evangelista Ferreira da Silva (TJDFT); e juíza Sandra Aparecida de Frias Torres (TJRO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário