quinta-feira, 20 de abril de 2017

ENSV: Prefeito Gustavo Soares prestigiará Sessão Solene em homenagem a ex-dirigentes

Imagem: Ilustração
Ex-aluno do estabelecimento de ensino, pertencente à Congregação Filhas do Amor Divino, o prefeito Gustavo Soares confirmou presença, nesta quinta-feira (20), às 20h, à Sessão Solene na qual a Câmara de Vereadores do município homenageará ex-diretores do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), em Assú.
A cerimônia solene está contextualizada nas comemorações pelos 90 anos de fundação e funcionamento do Educandário, um dos mais tradicionais centros educacionais do município e região.
O Educandário tem tido um papel preponderante na educação e formação de cidadãos e cidadãs do Assú e de outras cidades do Vale e esta deferência às pessoas que tiveram a honra de ocupar sua direção é justíssima e oportuna”, declarou o chefe do Executivo, conforme relato produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O Educandário é uma instituição educativa católica autorizada pela Portaria nº 1.311/2011/SEC/GS/RN, reconhecida pela Portaria nº 1310/2011 – SEC/GS/RN e reconhecida pela Portaria nº 380/82 – SEC/GS/RN para ofertar Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário