domingo, 16 de abril de 2017

Evento: Divulgada programação do 47º Congresso de Saneamento da Assemae

Imagem: Divulgação/Assessoria
Foi divulgada a programação oficial do 47º Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), a ser realizado de 19 a 22 de junho deste ano, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).
A abertura do evento terá como destaque a palestra magna do assessor para água e saneamento da Organização das Nações Unidas (ONU), Léo Heller, que abordará o saneamento básico como direito humano fundamental, registra informação da assessoria de imprensa da entidade.  
A partir do tema central Saneamento Público Municipal: um caminho para o Brasil, o evento reunirá mais de três mil participantes em diversas atividades, incluindo painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias, feira de saneamento básico e visitas a instalações da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A (Sanasa).
Uma das novidades do congresso será o Prêmio Startup Assemae, que vai destacar os projetos ou planos de negócios com tecnologias para o setor de saneamento básico.
Consulte a programação clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário