quinta-feira, 23 de março de 2017

TJRN: Mutirões DPVAT realizados pelo Cejusc Oeste somaram R$ 4,5 milhões em 2016

Foto: Reprodução
As 16 edições do Mutirão DPVAT realizadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró (Cejusc Oeste) em 2016 somaram R$ 4,5 milhões pagos em indenizações a vítimas de acidentes de trânsito, em processos envolvendo a cobrança do seguro obrigatório, beneficiando a economia da região.
O dado consta no relatório anual de atividades divulgado pelo órgão, o qual traz ainda dados de sua produtividade nas audiências diárias de conciliação, anota informação publicada pelo site do Tribunal de Justiça do RN.
O Cejusc Oeste realizou três edições do Mutirão DPVAT em Mossoró e também edições nas comarcas de Areia Branca, Apodi, São Miguel, Luiz Gomes, Pendências, Campo Grande, Martins, Umarizal, Ipanguaçu, Upanema, Alexandria, Baraúna.
Durante as edições, 5.816 pessoas foram atendidas pelo Cejusc e parceiros como a Seguradora Líder.
Ao todo foram realizadas 3.954 audiências de conciliação em processos envolvendo a cobrança do seguro obrigatório para vítimas de acidente de trânsito.
Destas audiências, 2.596 resultaram em acordos (65,6%).
Os mutirões foram coordenados pelo juiz Breno Fausto de Medeiros (também coordenador do Cejusc Oeste), com uma equipe de 50 pessoas, dentre técnicos, servidores, advogados da seguradora Líder e equipe médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário