quinta-feira, 23 de março de 2017

Cosern: Caravana de Escritores Potiguares promove mais quatro edições a partir desta sexta-feira

Foto: Assessoria/Cosern
Patrocinada pela Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, por meio da Lei Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, a Caravana de Escritores Potiguares promove mais quatro edições do encontro entre autores e leitores a partir desta sexta-feira (24).
Na sexta-feira (24), às 9h, na Associação Comunitária do Amarelão, em João Câmara, com a presença dos escritores Alfredo Neves, Carlos Fialho, Clemilson Sena, Damião Gomes, Edson Soares, Francisco Martins, João Andrade, José de Castro, Leocy Saraiva, Manoel Onofre Júnior, Oreny Júnior e Thiago Gonzaga.
Na segunda-feira (27), às 14h, em Areia Branca, com escritores e poetas radicados em Mossoró e região.
Na sexta-feira (31), às 9h, na Escola Municipal Professora Maria Madalena Xavier de Andrade, no Loteamento José Sarney, em Natal, e na quarta-feira (05), às 14h, na Escola Estadual Carmem Costa, em Poço Branco.
A Caravana de Escritores Potiguares foi um dos 17 projetos culturais patrocinados pela Cosern em 2016, com ações pré-agendadas também para 2017, assinala informação da assessoria de imprensa da Companhia, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário