quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Organização: Prefeitura do Assú inicia identificação e recadastramento de permissionários públicos

Foto: Alex Silva/Assessoria
Tendo como propósito maior garantir um melhor padrão organizacional ao segmento comercial do município, a Prefeitura do Assú, à frente a Secretaria Executiva de Infraestrutura e órgãos agregados, começou o trabalho visando identificar e recadastrar os permissionários de espaços públicos.
A atividade foi deflagrada no Mercado Público, Central de Abastecimento (Mercado Novo), Abatedouro Público e Feira-Livre, revela informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
De acordo com informação do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto de Medeiros, a tarefa também será de grande utilidade para detectar as carências e demandas de cada segmento.
Ao final do processo, o órgão convidará a todos os permissionários reidentificados para uma reunião com cada setor a fim de discutir a adoção de medidas que implicarão diretamente na melhoria da prestação de serviços à população.
Em razão do contingente de recursos humanos a ser alcançado, não existe prazo pré-estabelecido para a conclusão do recadastramento – iniciado segunda-feira (13).
Nuilson Pinto esclareceu que não há sanções para os que eventualmente não forem recadastrados.
Frisou que o Executivo adota a medida exclusivamente com a intenção de organizar, e não punir.
Porém, não será admitido que o permissionário legalizado sofra consequências por conta de quem não está na mesma condição”, disse, pedindo a compreensão de todos os permissionários para atender ao que fixa a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário