sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sesed/RN: Proerd forma mais de 600 alunos esta semana no estado do RN

Foto: Assessoria/Sesed
O Comando da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos (3ª CIPM), região Seridó, e a Coordenação Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) formou mais de 600 alunos apenas esta semana no RN.
Na quinta (08), 318 crianças concluíram o programa em Parelhas, região Seridó do estado; já na manhã desta sexta-feira (09), foi a vez de estudantes da cidade de Cerro Corá, também no Seridó.
Na próxima semana, dias 12 e 13, segunda e terça, serão formados mais 137 alunos em Bodó e 22 em Currais Novos (parte do Projeto de Polícia Mirim), adianta informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.
O Proerd é desenvolvido nas escolas públicas e particulares, no 5º e 7º ano do Ensino Fundamental, na educação infantil (Proerd Kids) e para adultos com o Proerd para Pais, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos.
O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário