sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Saúde: Deputado George Soares e prefeito eleito Dr. Gustavo se reúnem com secretário George Antunes

Foto: Assessoria
Na manhã desta sexta-feira (09), o deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião importante junto com o prefeito eleito de Assu, Dr. Gustavo Soares (PR), e com o secretário estadual de Saúde Pública do RN (SESAP/RN), George Antunes.
Eles trataram sobre a futura parceria do estado com a Prefeitura Municipal do Assú, no tocante ao Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.
George e Gustavo informaram ao secretário estadual, a liberação dos recursos de emenda federal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assú e a necessidade de instalar uma unidade materno-infantil na estrutura hospitalar.
Também foi conversado na reunião, sobre as emendas do deputado George Soares para o Hospital Regional e sobre a cobrança da ambulância semi-Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que foi adquirida com recursos de emenda de autoria do republicano e desapareceu do Hospital Regional.
Para o deputado George Soares as expectativas são as maiores possíveis para melhorar essa parceira com estado e com os municípios do Vale do Açu.
"Temos vontade de fazer um grande trabalho na saúde e chegou a hora de unir forças”, afirmou o parlamentar.
O prefeito eleito de Assú, Dr. Gustavo, que é médico ortopedista, retratou a real situação da saúde de sua cidade e teve a confirmação do secretário estadual da disponibilidade de construir novas parcerias.
"Retratei a realidade de Assú e nossa intenção é dar uma saúde digna ao nosso povo”, concluiu Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário