sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Femurn: Prefeitos e bancada federal do RN se reúnem para discutir repatriação

Foto: Reprodução
Os prefeitos potiguares e representantes da bancada federal irão se reunir na próxima segunda-feira (12), às 9h, em Natal, para discutir os recursos financeiros das multas da repatriação.
A reunião ocorrerá no Auditório Agnelo Alves, na sede da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
O encontro foi solicitado pela Federação e atendido pelos parlamentares, explica informação transmitida pela assessoria de imprensa da entidade.
No encontro, os gestores vão pedir o empenho dos representantes do RN em Brasília para a liberação dos recursos, necessários para a quitação da folha de pagamento e décimo terceiro dos servidores das prefeituras.
A queda de repasses ao longo de 2016 inviabilizou o planejamento financeiro dos gestores. As prefeituras do RN estão com dificuldades para pagar o décimo terceiro salário dos servidores neste final de ano. A frustração de receitas e quedas de repasses ao longo de 2016 agravou a situação financeira dos municípios. Todas as cidades do estado estão enfrentando problemas para o pagamento da gratificação aos funcionários”, complementa o release distribuído pela assessoria da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário