sábado, 10 de dezembro de 2016

Encontro: Prefeito eleito do Assú reúne-se com colegas para tratar de saúde pública

Gustavo Soares/Reprodução
Prefeito eleito da cidade do Assú, o médico Gustavo Soares (PR) será cicerone de um encontro com colegas eleitos de outros municípios do Vale do Açu, na tarde deste sábado (10), a partir de 14h, na própria cidade.
A informação foi revelada pelo irmão do gestor eleito, o deputado estadual George Soares (PR), durante a entrevista prestada pelo parlamentar, neste dia, ao programa Registrando, apresentado entre 11h e 12h na rádio Nova 89 FM.
O encontro, segundo colocações do deputado, tratará de todo um processo de articulação intermunicipal no sentido de buscar solução para os problemas enfrentados pelo setor de saúde do Vale do Açu e, em paralelo, garantir uma melhor prestação de serviços à população nesta área.
A expectativa é que o encontro conte com a participação, dentre outros, dos prefeitos eleitos de Itajá (Alaor Pessoa), Carnaubais (Thiago Meira) e São Rafael (Reno Marinho).
Na oportunidade, Gustavo Soares deverá expor aos pares um resumo do que foi dialogado com o secretário estadual de Saúde Pública, bioquímico George Antunes, com quem manteve audiência nesta sexta-feira (09), em Natal, em companhia do próprio deputado George Soares, ocasião em que puderam discutir uma série de questões pertinentes ao campo da saúde do Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário