sábado, 10 de dezembro de 2016

UFRN: Instituição acadêmica assina contrato para instalação de plataformas elevatórias

Foto: Reprodução
A reitora da Universidade Federal do RN (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz, assinou na última quinta-feira (08) contrato com duração de 12 meses para fornecimento e instalação de transporte vertical, manutenção preventiva e corretiva para diversos setores da instituição.
A empresa mineira Interface Automação Industrial, contratada por meio do pregão eletrônico nº 057/2016, será a responsável pelo serviço, frisa informação de Marina Gadelha, da assessoria de imprensa da UFRN, na capital do estado.
Serão adquiridas 10 plataformas elevatórias, distribuídas entre prédios da UFRN em Natal e no interior.
Em Caicó, região Seridó, serão contemplados o bloco de salas de aula, o Museu do Seridó e o Laboratório de História, enquanto a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz, recebe os equipamentos em seu restaurante e no bloco II.
Em Natal, as plataformas elevatórias serão instaladas no Museu Câmara Cascudo (MCC) e nos seguintes prédios no campus central: Departamento de Assistência ao Servidor; Departamento de Nutrição; Instituto Internacional de Física e Laboratório de Tratamento e Reuso de Resíduos da Indústria de Petróleo (LAMTRE).
A assinatura do documento contou com a presença da reitora, de representantes da Pró-Reitoria de Administração (Proad), da Superintendência de Infraestrutura (Infra) e da empresa Interface Automação Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário