sábado, 10 de dezembro de 2016

Água: Deputado e titular da Semarh/RN visitam obras da Adutora do Alto Oeste

Foto: Assecom/ALRN
Presidente da Frente Parlamentar da Água na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) visitou no final da tarde de quinta-feira (08) a Adutora do Alto Oeste.
A visita foi acompanhada pelo secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN), Mairton França, e serviu para avaliar o andamento das obras, assinala informação da assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.
"A Adutora do Alto Oeste vai beneficiar cerca de 210 mil pessoas. Trata-se de uma obra fundamental que vai ajudar a mitigar os efeitos da seca e garantir a redenção hídrica de 26 municípios. O governador Robinson Faria prepara uma caravana de visita às obras em todas as cidades que são e serão abastecidas pela adutora, tão logo os equipamentos estejam instalados e toda a extensão da adutora esteja em teste", afirmou Galeno Torquato.
De acordo com o deputado, os equipamentos para as estações elevatórias de Frutuoso Gomes e Antônio Martins e o booster para o município de João Dias já foram adquiridos pela construtora responsável pela obra.
A expectativa é que, até o final do ano, as cidades de Antônio Martins e João Dias já estejam recebendo água em caráter de teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário