sábado, 10 de dezembro de 2016

13º Salário: Prefeitura de Tibau libera pagamento para contratados e comissionados neste sábado

Foto: Reprodução
Conforme anunciado na semana passada pelo prefeito de Tibau, litoral Oeste do RN, Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho (PSD), oportunidade que pagou o 13º dos servidores municipais, que até o dia 10 de dezembro a administração municipal pagaria também aos comissionados e contratados, a palavra está sendo cumprida: neste sábado (10) dinheiro estará na conta.
A garantia foi repassada na tarde de sexta-feira (09), pelo próprio prefeito, de que neste dia a Prefeitura de Tibau, através da Secretaria de Finanças, efetua o pagamento da parcela do 13º salário para os contratados e cargos comissionados.
Diante a medida, além de manter elevada a autoestima dos funcionários contratados e comissionados, a administração tibauense contribui de fora significativa para manter a economia local aquecida com a injeção desse capital extra”, ressalta informação da assessoria de imprensa do Executivo.
O gestor municipal volta a lembrar que mesmo diante a obrigação de pagar, a gestão vem cumprindo, porém, de forma antecipada, assim como pagando o salário dentro do mês trabalho, diante uma das maiores crises enfrentadas pelos estados e municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário