quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Legislativo: Deputados demonstram preocupação com fechamento de agências bancárias no RN

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
O anúncio do fechamento de seis agências do Banco do Brasil preocupou os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Carlos Augusto Maia (PSD).
Na sessão plenária desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do RN, em Natal, os parlamentares solicitaram o acompanhamento e posicionamento da Casa sobre o assunto, registrou informação da assessoria de imprensa do Parlamento.
Para o deputado Fernando Mineiro, “o fechamento das agencias prejudicará a economia do RN”.
O deputado Carlos Augusto Maia citou exemplos de cidades que perderão com o encerramento das agências.
O município de Martins terá prejuízo no setor do turismo. Afonso Bezerra também é outra cidade que será prejudicada com essa decisão do Banco do Brasil”, afirmou.
O deputado Fernando Mineiro também utilizou seu horário na sessão ordinária para prestar contas da luta de seu mandato pela preservação da Universidade do Estado do RN (UERN).
Na audiência pública proposta por ele, o deputado Souza Neto (PHS) apresentou documento em defesa da instituição e contra a privatização da instituição.
Este documento será encaminhado à presidência da Assembleia e deverá ser depois enviado ao governador do Estado”, disse Fernando Mineiro.
Ele também propôs ao chefe do Executivo potiguar uma audiência com representantes da UERN e a participação da ALRN na Frente Parlamentar em Defesa da Universidade, instalada na Câmara Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário