domingo, 23 de outubro de 2016

Terça Criminológica: STF e a execução provisória da pena em pauta na próxima terça-feira

Foto: Reprodução/OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), por meio da Comissão de Advogados Criminalistas, iniciará o projeto “Terça Criminológica” no dia 25 de outubro, próxima terça-feira, às 19h, no auditório da sede da instituição, na capital do estado.
O primeiro tema será “STF e a execução provisória da pena” com o juiz Ivanaldo Bezerra e o promotor Fernando Vasconcelos, adianta informação publicada através da página eletrônica da OAB potiguar.
Conforme o presidente da Comissão, Gabriel Bulhões, o objetivo é promover palestras gratuitas e debater questões relacionadas à Segurança Pública, Sistema Penitenciário, Polícias, Ciências Criminais e à prática do advogado criminalista com renomados nomes da área.
Diante do agravamento dos problemas relacionados à segurança pública e ao desempenho da advocacia criminal, em específico, a Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/RN, pensou em estratégias para fomento do debate e maturação das discussões a fim de caminhar em busca de uma solução para o quadro caótico que encontramos hoje no Brasil, notadamente no nosso estado do RN”, ressalta Gabriel Bulhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário