domingo, 23 de outubro de 2016

Comando Metal: Programa traz 14 convidados de peso e mais Black Witch e Mad Grinder em especial

Foto: Reprodução
A última audição de outubro do programa COMANDO METAL será exibida neste domingo (23) a partir de 20h30 pela Rádio Princesa do Vale AM (www.radioprincesadovale.com).
A gravação ocorreu no Studio JW – saiba mais sobre o estúdio nos links https://soundcloud.com/jwprodutordeaudio e https://www.facebook.com/studiojwassu.
Um dos destaques é o exemplar de outubro da revista Roadie Crew, parceira do COMANDO METAL.
A capa da edição nº 213 traz o grupo americano de thrash metal Testament.
Na entrevista, o vocalista Chuck Billy e o guitarrista Eric Peterson falam sobre Brotherhood of the Snake, o 11º álbum de estúdio.
Outro destaque de capa é o baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, que, em plena turnê Freedom To Rock, revela, também em entrevista, que a banda ainda é um produto que pode ser comercializado em pleno Século 21.
O primeiro instante do programa apresenta músicas dos seguintes nomes: Black Sabbath, Blue Cheer, Kyuss, Monster Magnet, Fu Manchu, Corrosion Of Conformity, Orange Goblin, Spiritual Beggars, The Mushroom River Band, Nebula, Atomic Bitchwax, Slo Burn, Unida e Down.
O desfecho da audição será com dois grupos de metal de Mossoró: Black Witch e Mad Grinder.
O especial apresentará as cinco músicas do disco Aware, do Black Witch; e, as cinco músicas do Mad Grinder, do CD que dividiu com os natalenses do Thee Automatics.


Nenhum comentário:

Postar um comentário