segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mutamba da Caieira: Dr. Gustavo e Sandra reafirmam propósito de uma gestão para o povo

Foto: Marcos Costa/Assessoria
A programação de campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” no domingo (28) foi iniciada a partir de 8h com visitação domiciliar e contato corpo a corpo com os moradores da localidade rural de Mutamba da Caieira, região da várzea do Assú.
A excelente recepção aos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), já verificada em outras comunidades, se repetiu, observa informação vinda da assessoria de campanha da coligação.
Na conversa com cada habitante de Mutamba da Caieira, Dr. Gustavo e Sandra não só pediam o voto de confiança na eleição do dia 02 de outubro, como dialogavam sobre itens importantes do Plano de Governo com o qual pretende implantar um modelo de gestão que permita à Prefeitura estar mais próxima dos anseios e desejos da população do município.
Dr. Gustavo e Sandra deram uma atenção especial a pontos que se revelaram mais recorrentes nas reivindicações dos habitantes como abastecimento d’água, segurança e serviços de saúde.
Estamos anotando todas estas questões apontadas pelos moradores em cada lugar que visitamos. Estes dados são úteis para o planejamento de ações que adotaremos a partir de janeiro de 2017”, declarou Dr. Gustavo.
Nossa determinação é fazer da Prefeitura uma ferramenta que realmente dê respostas às necessidades do povo. Iremos cuidar de nossa população como deve ser feito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário