sábado, 27 de agosto de 2016

Irmã Lindalva: Conjunto habitacional foi palco do maior comício da campanha eleitoral em Assú

Foto: Marcos Costa/Assessoria
A noite de sexta-feira (26) foi marcada por uma manifestação grandiosa na campanha eleitoral de Assú.
O conjunto residencial Irmã Lindalva proporcionou o maior comício de bairro até aqui, anunciando seu apoio às candidaturas da coligação “Unidos Pela Mudança”, destaca release procedente da assessoria de campanha da coligação.
Uma multidão em êxtase acompanhou os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, além dos candidatos a vereador.
O Irmã Lindalva disse aqui o que tem sido declarado por todos os lugares que passamos: Assú quer viver uma mudança de estilo e jeito de administrar”, declarou o deputado George Soares (PR), presente ao ato cívico.
Firme em sua linha propositiva, expondo seus projetos e chamando a população a participar do plano de governança, que implantará na prefeitura a partir de 2017, Dr. Gustavo deu ênfase a algumas propostas.
Uma delas a criação da “Praça Radical”, espaço público dirigido ao público jovem em geral e praticantes de esportes radicais; área que disporá ainda de sinal de internet aberto.
Minha gratidão a todos os moradores do Irmã Lindalva e adjacências que nos acompanharam e nos ouviram. Quero reiterar meu compromisso com um Assú com mais qualidade de vida, pois entendo que o bem-estar das pessoas deve ser a primeira preocupação do Poder Público. O assuense é nosso maior patrimônio”, frisou Dr. Gustavo.

Agressão

O episódio destoante no evento de sexta-feira foi a barbárie praticada por delinquentes que arremessaram pedras tendo como alvo as pessoas presentes ao comício.
Na oportunidade, foram feridos Alana e Van.
A coligação prestou irrestrita solidariedade a ambos e repudiou com veemência o ato criminoso.
Nossa campanha lamenta este fato inaceitável. Iremos pelo caminho das propostas e da paz. Já falei pessoalmente com Van e Alana e não aceitaremos este tipo de violência contra nossa população”, registrou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário