sábado, 27 de agosto de 2016

Inquérito Civil: Promotoria abre investigação para apurar suposto desvio de função de servidores

Foto: Reprodução
Na instância da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú foi criado um procedimento investigativo que abrange o município de Carnaubais.
O Inquérito Civil nº 06.2016.00004150-9 surgiu a partir da edição da Portaria nº 024/2016, assinada pelo promotor de Justiça substituto, bacharel Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho, com data de 19 de agosto corrente, veiculada sexta (26) pelo Diário Oficial do Estado.
A averiguação tem o seguinte objetivo: apurar possível desvio de função dos servidores Maria de Fátima da Silva Bezerra, Francisca Deuza Fernandes Marcelino, Norma Siqueira de Melo, Maria de Jesus Bezerra da Cunha, Maria de Lourdes Lopes Martins, Vera Lúcia Nicácio de Moura, Ozineide Cirilo de Souza e Edna Ferreira da Costa, lotados na área de Educação de Carnaubais.
No sentido de apurar os fatos, o representante do Ministério Público do RN solicitou ao titular da pasta municipal de Educação carnaubaense o nome completo, números do CPF, RG e endereço dos servidores indicados no Despacho nº 116/2016.
Após a chegada das informações, a Secretaria Ministerial deverá notificar cada um dos servidores mencionados no referido Despacho, para que compareçam à Promotoria de Justiça, em 10 dias, e informem sobre suas atuais funções na administração pública de Carnaubais.
Em seguida, o fiscal da lei determinou que seja notificado o reclamante para que tome conhecimento das informações prestadas pelo titular da Secretaria Municipal de Educação, declarando, no prazo de 10 dias, se as irregularidades noticiadas na Promotoria de Justiça ainda persistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário