sábado, 27 de agosto de 2016

Dr. Gustavo: ‘Agressão sofrida por Alana e Van constitui um ato criminoso e tem nosso total repúdio’

Candidato a prefeito pela coligação “Unidos Pela Mudança” em Assú, o médico Gustavo Montenegro (PR) reagiu com total indignação, revolta e incredulidade à agressão praticada por elementos criminosos ainda não identificados durante o comício ocorrido da noite de sexta-feira (26), no conjunto residencial Irmã Lindalva.
Dr. Gustavo externou total solidariedade a Alana e Van, vítimas da covarde agressão, ao tempo em que determinou de imediato à assessoria jurídica da coligação que diligencie no sentido de tratar o caso na esfera competente, a fim de punir os agressores.
Além disso, orientou a sua equipe a prestar toda a assistência necessária às pessoas citadas.
A jovem Alana foi atingida no braço enquanto que Van sofreu a pedrada no rosto, registra informação da assessoria do candidato e as fotos de Marcos Costa (ao lado).
Quero lamentar e repudiar, em meu nome, em nome de minha companheira de chapa, dona Sandra, de todos os que fazem nossa coligação ‘Unidos Pela Mudança’, este ato covarde, inescrupuloso e inadmissível. O ataque praticado contra Alana e Van é um gesto abominável e inaceitável no estado democrático de direito. Jamais trilharemos por este caminho, nossa campanha será sempre propositiva e pacífica, mas quero deixar claro que iremos procurar os meios para responsabilizar quem cometeu este crime”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário