sábado, 27 de agosto de 2016

Patrício Júnior: Multidão nas caminhadas atrai ambulantes e movimenta o comércio local

Foto: Jean Lopes/Assessoria
A campanha de Patrício Júnior a prefeito de Assú já está impulsionando fortemente o comércio local para os ambulantes.
Devido à multidão que acompanha todos os dias as caminhadas, seja na zona rural ou na zona urbana, dezenas de ambulantes são atraídos diariamente para venderem seus produtos.
Segundo eles, as caminhadas de Patrício Júnior atraem um grupo de pessoas maior que o da oposição, o que faz com que as vendas sejam alavancadas.
O ambulante Francisco Humberto, 59, afirma que diariamente vai às duas campanhas para prefeito, mas que a do candidato a prefeito do PSD, Patrício Júnior, sempre atrai um grupo maior.
Eu estou lá e cá, mas aqui dá mais gente”, disse o vendedor, que notou uma diferença: “Eles só escolhem ruas estreitas, aqui o povo só escolhe ruas largas para fazer as caminhadas e mesmo assim preenchem toda a rua. Aqui a gente fatura mais do que lá, é tanto que os ambulantes estão correndo para cá”, observa.
Na noite desta quinta-feira (25), cerca de 20 ambulantes disputavam um espaço entre a multidão que lotou as ruas Professor Hélio e Aldemar de Sá Leitão.
O vendedor de pipoca Antônio Souza, 50, disse que todos os dias vai para as caminhadas de Patrício.
Aqui sempre vende muito bem, mas lá a gente não vende muito não”, afirma.
Walmir Venturini, 44, disse que as vendas estão boas, apesar da concorrência ser grande.
O que ele mais vende todas as noites é água.
Eu venho para a caminhada de Patrício desde o primeiro dia, quando foi lá no Residencial Cristovam Dantas. Dá para faturar um dinheiro razoável. Eu vou para as duas campanhas para prefeito, mas onde vende mais é aqui, porque a gente vê que dá mais gente”, confirma o ambulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário