sábado, 27 de agosto de 2016

IFRN: Publicado edital do Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do RN

Foto: Reprodução/IFRN
Começam segunda-feira (29) as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do RN (CAPROM/RN).
As inscrições, que duram até o dia 11 de setembro, devem ser realizadas através do Portal do Candidato, na página eletrônica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
60 vagas estão sendo ofertadas, distribuídas igualmente entre os polos Natal, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.
A classificação para preenchimento das vagas dará por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos.
O resultado será divulgado no dia 13 de setembro, frisa a informação veiculada pelo portal virtual da instituição de ensino.
Os aprovadores deverão realizar suas matrículas entre os dias 15 e 16, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital de Convocação, disponível no site do IFRN.
As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas até três dias úteis após a publicação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário