quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Natal: PM recupera veículo após roubo na zona Norte e intensifica abordagens no Planalto

Foto: Assessoria Sesed/RN
Policiais do 4º Batalhão de Polícia militar (4º BPM) recuperaram na noite de terça-feira (24) no Loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, um veículo tipo Spin LTZ, de placa PGJ 5381, que tinha sido tomado de assalto a poucos minutos, no Loteamento Nordelândia, na capital potiguar.
é o que registra informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN).
Após o roubo, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação e deslocou viaturas ao local, conseguindo interceptar o veículo em uma estrada carroçável. Com a chegada os policiais, os infratores abandonaram o veículo e fugiram para o matagal.
O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para o registo da ocorrência e posteriormente foi entregue ao seu proprietário, que tinha adquirido o veículo dias antes da ocorrência.
Na zona Oeste de Natal, policiais do 9° Batalhão Polícia Militar (9° BPM) realizaram na noite de terça-feira, no bairro do Planalto, também na capital do estado, a Operação Saturação, com abordagens a veículos e pedestres, com o objetivo de identificar, foragidos da Justiça, veículos roubados e produtos ilícitos como armas e drogas.
Na operação, foram abordadas mais de 25 pessoas, nove motocicletas e dois automóveis, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da saturação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário