sábado, 31 de outubro de 2015

Visitação: Cemitérios da cidade de Macau estão prontos para o Dia de Finados

Foto: Assessoria/Macau
Os cemitérios públicos de Macau já estão prontos para a visitação do Dia de Finados, na próxima segunda-feira (02), de acordo com informação de Celso Amâncio, da assessoria de comunicação do Executivo macauense.  
A Prefeitura de Macau, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Serviços e Infraestrutura foram responsáveis por realizar um grande mutirão nos últimos 20 dias e entrega neste sábado (31), os cemitérios arrumados para a celebração do Dia da Saudade.
No Cemitério Público Monsenhor Honório, o maior da cidade e um dos maiores da região salineira, foram executados serviços de manutenção com capinação, jardinagem, revisão na iluminação e na cerca elétrica, varrição e uma nova pintura.
Os trabalhos da prefeitura se intensificaram também nos cemitérios de Ilha de Santana, Tambaú, Soledade e Diogo Lopes que receberam os serviços de limpeza.
O secretário Júnior Matias, titular da pasta de Gestão e Serviços, explicou que a manutenção é frequente, mais se intensificou neste período em que antecede o Dia de Finados.
Segundo o prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB), graças ao planejamento da pasta de Gestão e Serviços, foi possível o mutirão de limpeza com certa antecedência, deixando todos os cemitérios em amplas condições de receber os familiares neste dia de saudades, recordações e de homenagens aos seus entes queridos sepultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário