sábado, 10 de outubro de 2015

Funcionalismo: Portaria estabelece normas para a realização do Censo Cadastral Previdenciário

Foto: Reprodução
Por incorreção, tem divulgação neste sábado (10), via Diário Oficial do Estado do RN, cópia da Portaria nº 257/2015.
Do dia 05 deste mês, segunda-feira última, a medida é assinada pelo secretário estadual de Administração e Recursos Humanos (SEARH), Marcony Lima; e, pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (IPERN), Marlúcio Diógenes.
A medida administrativa regulamenta o Decreto nº 25.518, de 21 de setembro passado, e estabelece normas para a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores públicos, titular de cargo efetivo civil e militar, ativos, aposentados, reformados, pensionistas e seus dependentes, do Poder Executivo, de suas autarquias, inclusive as de regime especial, e das fundações públicas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores estaduais.
O Censo Cadastral Previdenciário será realizado no período de 26 de outubro corrente a 11 de março de 2016, com atendimento de segunda a sexta feira, das 8h às 17h.
Assú é uma das cidades polo de atendimento do Censo, para onde deverão convergir os funcionários estaduais dos seguintes municípios: Assú, Campo Grande, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, São Rafael e Triunfo Potiguar.
Acesse AQUI cópia integral da Portaria republicada neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário