sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Serra do Mel: Prefeitura promoverá 2ª Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida na próxima quarta-feira

Foto: Assessoria/P. M. Serra do Mel
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico, pasta comandada pelo secretário Braz Lino de Oliveira, realizará na próxima quarta-feira (14) a 2ª Cavalgada Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o secretário, a cavalgada é em homenagem ao Dia do Colono, que é celebrado no dia 14 de outubro, conforme a informação fornecida pelo órgão de comunicação da prefeitura municipal.
Esse ano haverá estandes onde produtores vão apresentar e comercializar seus produtos, sendo esta uma forma de incentivar e valorizar a produção local e seus produtores.
Ainda na programação constará palestra sobre Direito Previdenciário; apresentação de oficinas sobre Apicultura com o professor Edson Moreno e equipe; exposição de produtos apículas, com Cabo Hélio; exposição do projeto  de revitalização da Cajucultura, com o secretário Braz Lino, entre outros.
Ao final da cavalgada, cuja chegada acontecerá ao lado do Mercado Público, na Vila Brasília, haverá apresentação com poetas e cantores, entre eles Antônio Francisco, Aldacir de França, Concriz, Nildo da Pedra Branca, Raimundo Nonato e, também, forró pé de serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário