sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TSE: Próximo programa partidário no rádio e na TV será apresentado pelo PSTU

Foto: Reprodução
Será do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) o próximo programa partidário com apresentação em cadeia nacional de rádio e televisão, segundo o calendário com este fim, elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na capital federal.
O programa do PSTU será levado ao ar na próxima quinta-feira (15), às 20h e 20h30, no rádio e na TV, respectivamente, com dez minutos de duração – com cinco minutos de veiculação em cada veículo.
A produção radiofônica do programa caberá à Rádio Globo SP enquanto que a geração televisiva ficou a cargo da Rede Globo SP.
A propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no TSE e tem o objetivo de difundir os programas de cada partido; transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa partidário, de eventos e atividades congressuais; divulgar a posição do partido em relação a variados temas; e, promover e difundir a participação política feminina, dedicando às mulheres o tempo que será fixado pelo órgão nacional de direção partidária, observado o mínimo de 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário