sábado, 23 de maio de 2015

PSDB: Sigla anuncia realização de eventos partidários nos âmbitos dos diretórios de Natal e do RN

O exemplar deste sábado (23) do Diário Oficial do Estado do RN veicula três editais de convocação que dão conta de eventos político-partidários na instância do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Um deles, assinado por Kátia Cristina Maciel de Souza, do Secretariado Estadual da Mulher da legenda, chama as eleitoras filiadas ao PSDB, para o encontro/eleição estadual que será realizada no dia 14 de junho, um domingo, entre 8h e 13h na Sede da Câmara Municipal do Natal.
O encontro/eleição observará a seguinte Ordem do Dia: a) Eleição por voto direto e secreto do Secretariado Estadual do PSDB Mulher; b) Eleição por voto direto e secreto das delegadas para o Encontro Nacional; c) Eleição e Posse da Executiva do Secretariado Estadual; d) Assuntos Gerais.
Em cumprimento ao art. 20 § 2º do Regimento Interno do PSDB-Mulher Nacional, o PSDB-Mulher/RN manterá plantão, na sede da agremiação, na capital do estado, das 8h às 17h do dia 13 de junho, para recebimento das chapas concorrentes ao encontro.
Outro, trata de convocação semelhante, restrita ao âmbito municipal do PSDB-Mulher, em Natal, com vistas ao evento da capital, conforme exposto no documento, assinado pela titular do Secretariado Municipal da Mulher da sigla, Themis Gonçalves Ferreira.
O terceiro edital, assinado pelo presidente do diretório estadual do PSDB, Valério Marinho, anuncia a realização da convenção estadual tucana.
Todos os filiados no gozo de seus direitos são convidados para participar a eleição dos membros do diretório estadual, dos delegados à convenção nacional, suplentes, dos membros do Conselho de Ética e Disciplina, Conselho Fiscal, sendo os membros eleitos para o mandato de dois anos.
A convenção acontecerá dia 14 de junho, na sede da Câmara Municipal do Natal, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário